-->
-->
Detalhe da Oferta:
Viagens Abreu
Divisão de Compras Hotelaria e Serviços
Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela contratação dos serviços que apresentamos aos nossos clientes? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento de Divisão de Compras Hotelaria e Serviços estamos a recrutar – Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria
Principais responsabilidades:
- Gestão e manutenção do produto em sistema de forma a garantir a vantagem competitiva do produto Abreu;
- Analisar a competitividade dos contratos e fazer comparativos de preços de forma a salvaguardar os interesses da Abreu;
- Detetar faltas de produto de forma a garantir disponibilidade do mesmo;
- Monitorizar a informação no sistema de forma a garantir que se encontra sempre atualizada;
- Intermediar a resolução de problemas e incidências com reservas;
- Dar sugestões para manipulação de markup ao Pricing de forma a conseguir rentabilizar a compra e venda;
- Acompanhar contratadores esporadicamente de forma a criar relações com os fornecedores da Abreu;
- Manutenção e gestão do produto carregado em sistema de forma a garantir disponibilidade e paridade de preços.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante para a função (preferencial);
- Domínio Fluente de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de outros idiomas (a valorizar);
- Domínio de MS Office.
Deverás enviar a tua candidatura para: Mostrar Email >
com a referência DCHS/02/25 no assunto do e-mail.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Embarca connosco nesta viagem!