Desenvolvedor de Relacionamento com o Cliente
O Hotel Iberostar Selection Lagos Algarve está à procura de um Rececionista de 1ª e 2ª para se juntar à sua equipa da Receção.
Sobre o Grupo Iberostar
* Nosso grupo é 100% familiar, com mais de 30.000 funcionários.
* Somos presentes em 35 países, com sede em Palma de Maiorca.
* Nossos valores são Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade.
* Somos pioneiros em Turismo Responsável.
Funções do Rececionista
1. Zelar pela correta receção e acolhimento dos hóspedes.
2. Assegurar procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...).
3. Aconselhar sobre serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone ou pessoalmente.
4. Dar resposta aos vários pedidos dos hóspedes e atuar como um elo entre o hóspede e os vários serviços do Hotel.
5. Garantir um atendimento de excelência ao cliente.
Queremos em ti
* Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento.
* Boa apresentação e boa capacidade comunicativa.
* Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador.
* Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas.
* Dominio da Língua Inglesa (eliminatório).
* Bons conhecimentos de Alemão (preferencial) e Francês.
* Capacidade de trabalho, planeamento e organização.
* Atitude positiva, proactiva e comercial.
* Elevada orientação para o Cliente.
* Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.
* Residência em Lagos/Portimão ou arredores.
Porquê trabalhar na Iberostar?
* Acesso à formação contínua graças à nossa plataforma do Campus Iberostar.
* Oportunidade de progressão dentro da empresa.
* Outros benefícios em vigor.
* Trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.