* Capacidade comprovada de exceder os objetivos de vendas
* Capacidade demonstrada de fornecer elevados níveis de serviço ao cliente
* Capacidade de raciocinar através de questões complexas
* Demonstração de comunicação eficaz
* Capacidade de apresentar informação a grandes grupos
* Responsável por assegurar um desempenho individual que atinge ou excede consistentemente as vendas, os KPIs e os objetivos de rentabilidade através de um serviço eficaz aos clientes.
* Fornecer padrões consistentemente elevados de experiência do cliente dentro da Loja, de acordo com os Valores da Marca PUMA e os padrões de serviço.
* Completar com sucesso todos os programas de formação (exigidos por Função), tanto Locais como Globais, para impulsionar resultados dentro da loja.
* Assistir e participar em programas de informação, formação e sensibilização em Prevenção de Perdas.
* Responsável pela Prevenção de Perdas e conformidade operacional dentro da loja.
* Comunicar oportunidades de mercadoria à equipa de Gestão de Loja.
* Participar em aberturas e/ou encerramentos de lojas novas; pode ser necessário viajar.
* Responsável pelo processamento preciso das transações de venda no balcão de caixa, com o correto funcionamento do sistema POS, tratando as formas de pagamento com precisão e respeito, e assegurando a aplicação de descontos adequados quando aplicável.
* Responsável pela execução e processamento tanto da entrada como da saída da mercadoria.
* Responsável por assegurar a execução e manutenção de todas as diretrizes visuais, bem como garantir que a apresentação visual da Loja cumpre sempre ou excede as normas da PUMA.
* Manter o estado físico da Loja de acordo com as diretrizes relevantes e comunicar atempadamente as necessidades de manutenção à Direção da Loja.
* Exigido o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos, competências centrais operacionais e principais responsabilidades.
* Cumprir todos os requisitos necessários para manter um ambiente de trabalho e de vendas seguro e em conformidade; obrigado a comunicar todos os casos em que tal não seja conseguido a um membro da equipa de gestão.
* Exigido para trabalhar horas não tradicionais; fins-de-semana, noites, feriados; horas extraordinárias podem ser exigidas nesta posição.
#J-18808-Ljbffr