O Bureau Veritas está a recrutar um(a) Técnico/a de Higiene, Segurança e Ambiente para integrar o nosso departamento de Certificação, localizado na zona de Lisboa.
Responsabilidades:
1. Planear, coordenar e executar as atividades técnicas, operacionais e/ou administrativas inerentes aos projetos em curso, de forma a garantir os objetivos anuais da BU;
2. Elaborar e/ou colaborar na execução de propostas;
3. Executar contactos diretos com os clientes (externos/internos) e/ou fornecedores e investir no relacionamento com potenciais clientes e/ou fornecedores; conduzir negociações/reuniões sempre que se justifique ou que seja solicitado para o efeito;
4. Fazer a gestão de projetos e/ou clientes (externos/internos) e/ou produtos e/ou serviços específicos da área técnica;
5. Gestão de Equipas (externas/internas) quando os projetos o exijam;
6. Verificar a documentação a enviar para o Cliente, incluindo reports e garantir a periodicidade acordada com o cliente;
7. Realizar visitas, auditorias técnicas junto de clientes;
8. Assegurar a faturação respetiva, conforme aplicável; e assegurar o reporting para a organização;
9. Apoiar e/ou realizar outras tarefas afins que lhe venham a ser atribuídas.
Requisitos:
10. Licenciatura em engenharia e/ou gestão;
11. Conhecimento nas áreas de ambiente e segurança (preferencial);
12. Experiência na realização de auditorias (preferencial);
13. Conhecimento de Sistemas de Gestão;
14. Conhecimento dos vários referenciais de certificação e requisitos específicos;
15. Carta de Condução, mínima categoria B;
16. Disponibilidade para deslocação em território nacional e internacional, por períodos de curta duração;
17. Técnico Superior de Saúde e Segurança no Trabalho (nível VI) – (preferencial);
18. Formação na área da Segurança Alimentar (preferencial);
19. Conhecimentos de Inglês.