Estamos a recrutar Administrativo - Finance & Control para uma conceituada instituição financeira. Se procuras desenvolver a tua carreira na área financeira e fazer parte de uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:
1. Apoiar na preparação do orçamento e dos objetivos financeiros da filial, em conformidade com as orientações da empresa, com a finalidade de contribuir para a realização dos objetivos;
2. Assegurar a fiabilidade do registo e suporte documental dos factos económicos em tempo e de forma adequados, de modo a que os relatórios executados por si ou por terceiros dêem uma visão realista da situação financeira da filial;
3. Controlar os adiantamentos de viagens dos funcionários e as prestações de contas, conciliar com a contabilidade e caixa;
4. Faturação aos Prestadores;
5. Apoiar na preparação e reporte do fecho mensal através da preparação dos relatórios necessários e da consolidação da informação local, de forma a fornecer informação fiável sobre a situação financeira da subsidiária;
6. Apoiar na preparação e na comunicação do fecho mensal, preparando os relatórios necessários e consolidando as informações locais, fornecendo assim informações fiáveis sobre a situação financeira da filial;
7. Suportar, comunicar e monitorizar a informação analítica da filial;
8. Pedidos de orçamentos de viagens;
9. Controlo de Orçamento;
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Experiência e conhecimento de Contabilidade;
3. Conhecimentos da língua espanhola;
4. Conhecimentos sólidos do MS Excel;
5. Disponibilidade para o horário das 09h às 18h;
Subsídio de Alimentação: 8 € em Cartão Refeição.
#J-18808-Ljbffr