Somos uma Instituição Financeira de referência no setor do crédito especializado, do grupo Montepio, com mais de 30 anos de presença no mercado. Procuramos um(a) Assistente Operacional/Administrativo para integrar a equipa de contratação da Direção de Operações.
Responsabilidades:
* Acompanhamento, aos nossos parceiros, dos processos em conferência e irregulares;
* Análise documental tendo por base os dados/documentação que nos é presente e, sempre que se justifique, diligenciando por informação / dados complementares, necessários para a ativação do contrato e conferência;
* Ativação dos processos e gestão documental;
* Atualização da informação dos processos em sistema, assegurando a rastreabilidade e a comunicação clara entre os departamentos envolvidos;
* Execução de tarefas adicionais necessárias para alcançar os objetivos da equipa e da organização.
* De segunda a sexta-feira: 7 horas de trabalho diárias, a realizar entre as 9:00h e as 20:00h;
* Sábados: Das 10h às 14h e das 15h às 19h;
Requisitos:
* Formação superior em Economia/ Gestão de Empresas/ Contabilidade ou Similares (preferencial);
* Disponibilidade para trabalhar no horário proposto neste anúncio;
* Domínio ferramentas Microsoft;
* Elevado sentido de responsabilidade e proatividade;
* Rigor e organização;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Espírito de iniciativa e dinamismo.
O que oferecemos:
* Integração numa empresa sólida, de grande reputação e credibilidade, que se encontra em fase de transformação e crescimento;
* Oportunidades de desenvolvimento;
* Package salarial compatível com a exigência da função e experiência demonstrada (salário + partilha de resultados + seguro de saúde + pacote de benefícios do grupo).
Se estás interessado(a) em integrar a nossa equipa envia-nos o teu CV atualizado para recursoshumanos@montepiocredito.pt, salientando a tua experiência e as competências que consideras mais relevantes para esta função.
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