A Fórum Selecção, Lda. está a recrutar para Apoio ao Cliente – Inbound (M/F) para cliente sediado no Linhó, em Sintra.
Principal função:
• Atendimento de chamadas, respetivo reencaminho e ajuda aos clientes.
Principais responsabilidades:
1. Registo de encomendas / Pedidos de assistência por telefone, email/fax;
2. Apoio e gestão das reclamações dos clientes;
3. Registo, tratamento ou reencaminhamento de pedidos de clientes (eventos);
4. Lançamento de guias de manutenção, assistência técnica, etc.
Requisitos:
1. Experiência anterior em funções similares;
2. Responsabilidade e proatividade;
3. Escolaridade mínima 12º ano;
4. Empatia e comunicação interpessoal;
5. Boa capacidade de gestão de tempo.
Horário:
• 2ª a 6ª feira – 8h/diárias
Condições:
• Vencimento Base 870€
• Subsídio de Alimentação 9,60€
• Prémio até 100€ (após o período de experiência)
Contrato de trabalho temporário a termo incerto com a Fórum Selecção.
Titular do Alvará de Trabalho Temporário nº433 de 11 Junho de 2003.
21 317 43 62 (chamada rede fixa nacional)
#J-18808-Ljbffr