Somos a área de negócio da Serlima Target, especializada em soluções de trabalho temporário e cedências diretas. Estamos recrutando um Assistente Administrativo para empresa cliente na zona do Porto.
Descrição
O nosso Assistente Administrativo será responsável por:
* Tratamento e desmaterialização de documentos e faturas;
* Emissão e conferência de documentos de faturação e registos de movimentação logística;
* Acompanhamento e cobrança de contas de clientes;
* Contacto telefónico com os clientes;
* Conciliação de contas correntes de clientes e emissão de recibos;
* Gestão dos pedidos de informação e esclarecimento.
Requisitos
Para o cargo de Assistente Administrativo estamos a procura de alguém com:
* Escolaridade mínima de 12 anos;
* Experiência mínima de 2 anos na área administrativa;
* Conhecimentos das ferramentas Office e SAP;
* Disponibilidade imediata.
Benefícios
O nosso oferece aos seus colaboradores:
* Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada;
* Possibilidade de integrar os quadros da empresa;
* Contrato de trabalho.