Sou uma empresa: Hotel DAH
- Funções administrativas (lidar com fornecedores, pagamentos, secretariado, orçamentos, etc) - Skills comerciais (negociar propostas e contratos) - Supervisão e liaison com restantes departamentos (Recepção, F&B, Housekeeping) - Resposta a emails - Gestão stocks e inventários - Experiência em secretaria, assistente de administração - Utilização de software hoteleiro e administrativo A vaga a preencher será imediata. Favor anexar CV com foto, e carta de apresentação com resumo de experiência profissional e razões pelas quais deve ser selecionado. APENAS candidaturas completas serão aceites.
Requisitos : Requisitos Formação mínima: Licenciatura Experiência: De 1 a 2 años Categoria profissional: Mando Intermedio Residência: UE - Inglês FLUENTE (Candidatos que não escrevam ou falem inglês fluente não serão considerados) - Conhecimentos avançados Excel (OBRIGATÓRIO) - Experiência com softwares Hoteleiros e Contabilidade (MAIS VALIA) - Experiência comercial e administrativa - Experiência em Hotelaria (MAIS VALIA) - Dinâmico/a ('hands on') - Polivalente (colaborar com várias áreas) - Vontade de aprender - Trabalhador/a - Motivado/a - Boa Atitude - Espirito de Equipa - Motivador/a - Responsável - Espírito de Equipa