Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de retalho de soluções e serviços de saúde/bem-estar, conhecida pela sua especialização em retalho.
A sua nova função
No dia a dia, estará na operação a acompanhar/formar operadores, auditar chamadas, analisar Kpi's, para isso irá:
Ajudar a definir a estratégia e trabalhar na sua implementação e adaptação aos call centers.
Acompanhar e gerir os call centers locais (terceirizados).
Implementar um plano de ação para otimizar os KPIs internos e gerir o esquema de incentivos.
Garantir a implementação e maximização da estratégia de contacto com o cliente.
Configurar regras de chamadas, scripts, campanhas e estabelecer prioridades.
Projetar ações para aumentar a eficiência e produtividade (reduzir o tempo ocioso para Inbound e Outbound).
Trabalhar com o fornecedor do call center para definir a melhor configuração de chamadas: Predictive, Power, Manual ou Blending.
Gestão ao vivo de campanhas.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência comercial em call-center (outbound) - Eliminatório.
Experiência relevante em posição semelhante - Preferencial
Habilidades analíticas com boa compreensão de métricas/modelos/sistemas.
Fortes habilidades de gestão de projetos.
Inglês fluente.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa pode oferecer-lhe formação e desenvolvimento contínuo, com perspetivas de progressão a médio prazo e benefícios competitivos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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