Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
* Gestão de correspondência;
* Gestão de processos de Acidentes de Trabalho e Medicina no Trabalho;
* Verificação e gestão dos registos de assiduidade;
* Inserção de dados em sistema;
* Preparação de documentação para correspondência externa;
* Apoio administrativo ao departamento de RH.
Perfil
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;
* Conhecimento de Microsoft Office;
* Capacidade de organização;
* Dinamismo e pró-atividade;
* Flexibilidade e responsabilidade.
Oferecemos
* Contrato de Trabalho para Substituição de Licença de Maternidade;
* Desafios motivantes em ambiente multinacional;
* Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
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