Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Chegou o momento de fazer a diferença e juntar-se ao Lidl.
Responsabilidades:
* Apoiar na liderança, motivação e desenvolvimento da equipa;
* Otimizar e gerir todos os processos de loja;
* Realizar análise e monitorização dos indicadores de loja para uma gestão eficiente dos custos;
* Garantir a apresentação da loja, frescura e disponibilidade dos artigos, com foco na satisfação do cliente;
* Apoiando o Chefe de Loja na implementação de processos e gestão da equipa.
Perfil:
* Ter o 12º ano de escolaridade completo;
* Ser focado no desempenho e cumprimento de objetivos;
* Ser orientado para o cliente;
* Valorizar a capacidade de comunicação;
* Tener experiência em gestão de equipas.
Benefícios:
* Progressão salarial de 1312,50€ a 1584,84€, em 3 anos, para a carga horária de 40 horas semanais ou equivalente à respetiva carga horária;
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas;
* Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale a mais de 220€ por mês;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida;
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental;
* Mais 3 dias de férias, caso não apresente faltas injustificadas;
* Mais de 200 parcerias com entidades externas;
* Programa de referenciação onde recebe 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.