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Detalhe da Oferta:
A FRH está a recrutar uma Secretária de Administração.
Responsabilidades:
• Prestar assistência direta à administração e à direção;
• Gerir agendas, organizar reuniões;
• Preparar e organizar relatórios e documentos administrativos;
• Coordenar comunicações internas e externas.
Requisitos:
• Capacidade de organização e gestão de tarefas administrativas e de suporte à administração;
• Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto oral como escrita;
• Conhecimento do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
• Discrição, profissionalismo e atenção ao detalhe;
• Capacidade para desempenhar múltiplas tarefas;
• Formação ou experiência na área de Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
• Assegurar o cumprimento de padrões de confidencialidade e eficiência nas operações administrativas.
Condições oferecidas:
· Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
· Integração numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how;
· Participação num projeto consolidado, em fase de crescimento.
Se está interessado em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho, envie-nos seu CV para: Mostrar Email >