O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
Principais Responsabilidades:
* Apoiar Diretor Financeiro na elaboração de orçamentos;
* Apoiar Diretor Financeiro na elaboração e apresentação de contas anuais;
* Responsável por preparar relatórios mensais;
* Verificar a correta aplicação do USALI;
* Verificar a correta utilização dos diversos centros de custo;
* Analisar e verificar diversos relatórios diários do PMS (Host) vs Informação financeira;
* Verificar procedimentos implementados e sugerir novos;
* Apoiar Diretor Financeiro nas diversas funções e necessidades do dia a dia.
Requisitos:
* Licenciatura em Finanças, Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas;
* Experiência profissional na área mínima de 2 anos ou em auditoria (preferencial).
* Conhecimentos do sistema contabilístico Primavera;
* Conhecimentos do PMS Host;
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador - MS Office – e Excel (obrigatório);
* Elevado sentido de organização e muita atenção ao detalhe;
* Sentido de Responsabilidade;
* Competências analítica;
* Capacidade de comunicação;
* Capacidade crítica;
* Atitude proativa, empenho, e apetência para o trabalho em equipa.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho a tempo inteiro e integração anual na empresa;
* Remuneração compatível com a função/experiência;
* Planos de Formação interna adequada.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
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