A Randstad é a empresa mundial líder em talentos. Trabalhamos diariamente para encontrar as melhores oportunidades para os nossos candidatos, ajudando-os a alcançar o seu verdadeiro potencial.
Queremos criar um impacto positivo na sociedade, proporcionando oportunidades equitativas para todas as pessoas, independentemente da sua origem, e ajudando-as a manterem-se relevantes num mundo do trabalho em constante mudança.
Jornada Profissional
Nossa missão é encontrar as melhores oportunidades de carreira para os nossos clientes. Para isso, trabalhamos dia após dia para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas expectativas.
Você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, trabalhando em projetos desafiadores e criativos. Além disso, você contribuirá para a transformação digital que está moldando o futuro dos negócios.
Detalhes da Vaga
Aqui estão alguns detalhes importantes sobre a vaga:
* Título: IT Support Technician
* Departamento: Tecnologia da Informação
* Localização: [cidade]
* Data de publicação: [data]
Descrição da Função
O IT Support Technician será responsável por garantir a compreensão e conformidade do âmbito e pressupostos dos pedidos de suporte recebidos, de forma a corresponder às expectativas dos stakeholders, assim como dar seguimento aos pedidos de serviço.
Além disso, ele/ela colaborará e dará resposta aos pedidos de serviço pelos utilizadores dos diferentes sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade, e/ou garantirá o encaminhamento para as áreas/equipas responsáveis pelo suporte/ajustes necessários, de forma a contribuir para a continuidade dos sistemas da Ascendi.
O ideal seria alguém que possa monitorizar a performance dos sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade e garantir a análise e resolução de incidentes, avarias e/ou disfuncionalidades, com o objetivo de garantir a operacionalidade, eficiência e disponibilidade dos sistemas tecnológicos da Ascendi.
Além disso, analisará as tendências relevantes no setor e desenvolverá propostas para a integração de melhores práticas nos planos de ação e/ou processos definidos para a área, com o objetivo de fomentar a melhoria contínua dos processos na Ascendi.
Requisitos e Conhecimentos
Aqui estão os requisitos e conhecimentos necessários para o cargo:
* Curso técnico ou licenciatura na área de Sistemas de Informação;
* Experiência na área de Supervisão e Suporte de Sistemas de Informação;
* Conhecimentos de ServiceNow (ao nível do utilizador) e processos de ITIL serão valorizados;
* Conhecimentos de Inglês;
* Knowlege de Francês são valorizados;
* Boa capacidade de comunicação;
* Método e organização;
* Dinamismo e Proatividade;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.
Oferta
Junte-se à nossa equipa digital e faça parte da transformação tecnológica que está a moldar o futuro. Você terá a oportunidade de contribuir para projetos inovadores e fazer a diferença na vida das pessoas.