Descrição da Função
A Caetano Bus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com a Salvador Caetano e o nosso propósito é tornar as cidades melhores sítios para se viver.
Nossa missão é desenvolver soluções inovadoras para encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos.
Desafios:
* Verificar o estado da frota em tempo real, monitorizando os dias de paragens, os consumos, as avarias e os incidentes
* Reportar aos gestores de operação qualquer anomalia ou alerta que possa comprometer o serviço ou a segurança dos veículos e dos passageiros
* Atualizar os registos e as bases de dados com a informação relativa à frota
* Propor melhorias nos processos e nos sistemas de gestão da frota, visando otimizar a eficiência e a rentabilidade do serviço
* Acompanhar e processar os tickets de clientes ou oficinas,
Comeunicar com os clientes ou oficinas por telefone e email
* Dar suporte técnico aos condutores e aos clientes, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos
* Responsável pela resolução de tickets relacionados com temas administrativos
* Coordenar atividades das oficinas ou técnicos/flying doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade
O que valorizamos?
* Formação em Engenharia mecânica, eletrotécnica ou similar.
* Interesse na área automóvel ou eletrotécnica
* Conhecimentos sólidos em Microsoft Excel
* Capacidade elevada de comunicação escrita e oral, em português e inglês (e francês e alemão serão valorizados)