-->
Detalhe da Oferta:
O Grupo Multi Contact é um Contact Center especialista em campanhas de captação e relação com clientes B2B e B2C. Neste momento, estamos a admitir Agentes de Call Center para reforço de equipa de trabalho e para promoção de uma nova campanha que iremos iniciar em breve.
Funções:
- Efetuar chamadas inbound e outbound;
- Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos pela Empresa;
- Divulgação e promoção das campanhas em vigor;
- Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas apresentadas pelos clientes;
- Registo de dados na base de dados.
Perfil:
- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office;
- Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
- Conhecimento e capacidade de trabalhar com redes sociais, e digitais;
- Conhecimentos do Sistema CRM preferencial (fator preferencial);
- Capacidade de persuasão;
- Forte sentido de organização e proatividade.
Horário:
- De Segunda a Sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00
Oferta:
- Contrato Trabalho;
- Plano de Comissional;
- Formação inicial remunerada;
- Ambiente de trabalho dinâmico e amigável;
- Subsídio de alimentação pago em cartão
Caso esteja interessado na vaga de emprego divulgada pela nossa empresa, não hesite em enviar-nos o seu CV atualizado, colocando no assunto Ref. Operador CC, para o seguinte email: Mostrar Email >