A Adecco RH está atualmente a recrutar para a posição de Secretária/Assistente de Administração para um dos seus prestigiados clientes.
Se possui experiência na função e procura um novo desafio profissional, esta pode ser a sua oportunidade
Terá como responsabilidades:
1. Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração
2. Organização de copa e sala de reuniões
3. Gestão de correspondência e comunicações internas e externas
4. Coordenação de viagens e logística associada corporativas e pessoais
5. Elaboração de atas das reuniões de Administração
6. Coordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros)
7. Apoio na organização de eventos corporativos
8. Assistência em tarefas administrativas e de apoio pessoal inerentes à função
O seu perfil:
1. Curso de Secretariado ou formação equivalente
2. 3/4 anos de experiência em funções similares
3. Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
4. Boa comunicação oral e escrita
5. Domínio de ferramentas Microsoft Office
6. Disponibilidade de horários
7. Carta de condução (obrigatório)
O que oferecemos:
1. Contrato de trabalho a termo certo, diretamente com a empresa cliente
2. Local de Trabalho: Centro de Lisboa
3. Horário: 2ª a 6ªfeiras das 08h30-17h30, mas terá de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração;
4. Vencimento de acordo com a experiência comprovada
Não perca esta oportunidade e candidate-se já
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