Somos a DIGI Portugal
Uma nova empresa de telecomunicações no mercado português, integrada no Grupo DIGI com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Oportunidade de Carreira
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center.
Requisitos
* Experiência em ambiente de Call Center;
* Conhecimentos inglês;
* Valoriza-se o domínio oral da língua espanhola;
* Experiência na Área das Telecomunicações;
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
* Gosto por trabalhar por objetivos.
Aptidões e Competências
* Fortes capacidades de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipa;
* Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir os objectivos de vendas;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.
Benefícios
* Salário acima da média;
* Remuneração variável;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
Motivação Adicional
* Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador;
* Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir,
seja candidato(a)!