-->
-->
Detalhe da Oferta:
A GlobalPeople é uma agência de emprego que proporciona novas oportunidades de carreira.
Estamos a selecionar para uma empresa de distribuição de bebidas, um/a Responsável de Compras Horeca (M/F).
Funções principais:
Responsabilidade pela pesquisa e selecção de fornecedores;
Gestão e negociação de contratos;
Gestão de Compras;
Controlo de stock;
Avaliação de desempenho de fornecedores;
Analisar custos;
Elabora relatórios de apoio à gestão.
Apoio à Direção Financeira nas actividades administrativas;
Requisitos:
Mínimo 12º ano e 5 anos de experiência em departamento de compras (factor eliminatório);
Conhecimentos avançados de excell (factor eliminatório);
Conhecimentos Power BI (factor preferencial);
Experiência em programas de gestão de compras (Artsoft preferencial);
Idiomas falados – Inglês (falado e escrito) – factor eliminatório;
Residência num dos seguintes concelhos: Faro, Loulé, Olhão ou Tavira;
Carta de condução de ligeiros;
O que proporcionamos:
A GlobalPeople como agência de emprego, proporciona contratos de trabalho que superem as expectativas do momento para cada candidato. O contrato de trabalho é realizado diretamente com os empregadores e os candidatos.
Só aceitamos candidatos já residentes em Portugal, com o NIF e NISS.
Se esta oferta de emprego cumpre as suas expectativas, envie o seu currículo para o nosso email: Mostrar Email >