Responsabilidades
1. Compreender as necessidades e desafios de negócio do Cliente, visando expandir o programa de marketing digital.
2. Gerenciar uma carteira de Clientes para garantir excelência na entrega de serviço.
3. Apoiar o Cliente na definição e acompanhamento dos planos estratégicos de mídia social.
4. Executar as melhores práticas em gestão de programas de marketing digital dos nossos Clientes.
5. Trabalhar em alinhamento com a área de Vendas para identificar oportunidades de cross-sell e upsell.
6. Contribuir ativamente para reduzir churn e impulsionar a renovação de contratos.
7. Atuar como Voz do Cliente.
8. Obter feedback relevante e recomendações dos Clientes para a equipe de Gestão de Produtos.
Requisitos Mínimos
1. Habilitações literárias ao nível da Licenciatura ou equivalente.
2. Experiência de pelo menos 2 anos em funções de gestão de Clientes.
3. Experiência em gestão de redes sociais ou função similar.
4. Conhecimento das melhores práticas em plataformas de mídia social.
5. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
6. Abordagem altamente quantitativa para entender, medir e prever o comportamento e a receita do Cliente.
7. Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente ao nível do Office (Excel, Word, Powerpoint).
8. Boa capacidade de planejamento, autonomia e responsabilidade.
9. Dinamismo e proatividade.
O que oferecemos
1. Projeto de continuidade.
2. Vencimento base + subsídio de alimentação + componente variável.