O Desafio Que Temos Para Si Implementação e acompanhamento das soluções na área gestão de resíduos;Identificação, controlo e movimentação de resíduos, incluindo gestão logística com terceiros;Preparação de documentação para exportação e outros processos externos;Apoio técnico às diferentes Direções da empresa no âmbito da gestão de resíduos;Avaliação de fornecedores e subcontratados, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade;Registo e atualização de dados em sistema informático para suporte à faturação e controlo de custos;Participação ativa na melhoria contínua e na otimização de processos;Apoio à gestão de reclamações e não conformidade.Requisitos Formação académica ao nível do 12ºano ou superior;Experiência profissional mínima de dois anos em funções similares;Conhecimento do mercado de resíduos em Portugal (valorizado);Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Conhecimento de inglês e espanhol (valorizado);Carta de condução;Proatividade, sentido de responsabilidade e organização;Espírito de Equipa e forte capacidade de trabalho.Oferta Remuneração de acordo com a experiência, perfil e conhecimentos demonstrados;Integração num grupo sólido e em crescimento.Oferta de emprego destina-se a candidatos de ambos os géneros.
#J-18808-Ljbffr