Consultor - Licenciado - Experiência em Contratação Pública (M/F)
Descrição do Cargo
A Multitrab está a procurar um consultor licenciado para trabalhar em contratação pública na Área Metropolitana de Lisboa.
Funções:
* Elaboração de documentos de apoio à equipa;
* Garantir o apoio administrativo à gestão dos processos;
* Gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna, eficiente;
* Garantir e organizar o arquivo físico e digital de toda a documentação.
Requisitos:
* Recém Licenciados em Gestão de Administração Pública, Gestão, Economia ou áreas similares;
* Conhecimentos consolidados em utilização de ferramentas Office, nomeadamente Excel, Word;
* Experiência, em funções similares, mínima de 1 (um) ano;
* Valorização de formação específica dentro da área, para a função a desempenhar;
* Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação pública;
* Elaboração de documentos internos;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Boa capacidade de raciocínio e lógica;
* Experiência em arquivo e gestão de documentação.
Condições Contratuais:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Mensal;
* Subsídio de alimentação;
* Subsídio de Férias e Natal;
* Contribuições patronais para a Segurança Social;
* Seguro de Acidentes de Trabalho.
Para se candidatar, por favor enviar o seu currículo e certificados relevantes para com a referência "ASSTECN".