Empresa
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema "Facultamos o profissional certo" estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
DescriçãoAtendimento telefónico;Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);Realização de orçamentos e do seguimento da execução dos serviços;Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.HoráriosFins de Semana das 09H00 às 17H;17H às 08H;09H00 às 18H00;Das 13H00 às 22H00;Das 11H00 às 20H00;Das 10H00 às 19H00.RequisitosEscolaridade mínima obrigatória;Conhecimentos geográficos a nível nacional;Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;Destreza na utilização de sistemas informáticos;Conhecimentos de Inglês;Disponibilidade imediata.OfertaRemuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho. Caso tenha interesse, envie o seu CV para ******.
#J-18808-Ljbffr