Descrição
A empresa A Vertente Humana, que se dedica ao recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, procura para empresa cliente do setor da joalharia: Assistentes de Vendas.
Funções Principais:
* Atendimento e acompanhamento personalizado a clientes;
* Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes;
* Garantir o bom funcionamento e organização da loja.
Requisitos Exigidos:
* Experiência na área das vendas;
* Boa apresentação e imagem cuidada;
* Foco no cliente e simpatia;
* Paixão por vendas e gosto por trabalhar com objetivos;
* Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.
Condições Oferecidas:
* Contrato de trabalho;
* Formação inicial;
* Vencimento base + comissões;
Detalhes Importantes:
O local de trabalho é o Centro Comercial Colombo, e os horários são rotativos entre as 09h00 e as 23h00. Se tiver interesse nesta oferta e reúne os requisitos solicitados, será necessário enviar o seu C.V. atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.