Descrição da Função Estamos a recrutar Assistente de Backoffice (M/F) na área das compras para um cliente prestigiado na área da banca. Tens experiência na área das compras? Tens noções de contabilidade e queres aplicá-las? Tens disponibilidade imediata para integrar um projecto 100% presencial? Vê o que temos para te oferecer: Descrição/Funções: Participar na gestão de todos os processos de compra; Apoiar na realização de consultas a fornecedores, via telefone; Analisar as propostas e preparar toda a documentação necessária para análise do Técnico de Compras; Manter o arquivo, de todas as fases, dos processos de compras; Contribuir com sugestões de melhoria relativas à organização, processos e procedimentos, que visem a concretização dos objetivos; Cumprir com outras responsabilidades que lhe sejam delegadas, no seu âmbito de atuação ou necessárias à prossecução dos objetivos do Banco. Requisitos: Experiência no backoffice na área da banca (OBRIGATÓRIO); Experiência mínima de 1 ano na área das compras (OBRIGATÓRIO); Conhecimentosbásicos de contabilidade; Disponibilidade imediata. Oferece-se: Vencimento base de 1100€ + subsídio de alimentação de 7€ + prémio de 50€; Horário: 2ª a 6ª feira 08h30-16h30; Regime 100% presencial; Contrato de formação de 15 dias + contrato a Termo Incerto. Localização: Saldanha, Lisboa, Portugal #J-18808-Ljbffr