Responsável de Logística e Atendimento ao Cliente - Setor de Motos
Estamos à procura de um profissional dinâmico e responsável para integrar nossa equipa.
Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos:
* Conhecimento profundo dos produtos e acessórios do setor de motos;
* Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pedidos, resolução de reclamações e esclarecimento de dúvidas;
* Capacidade em planear, coordenar e executar todas as operações logísticas, desde a recepção de mercadorias até a expedição, respeitando prazos e padrões de qualidade;
* Competência de gerir armazéns, assegurando o correto armazenamento e o controle de Stocks.
Oferecemos:
* Salário competitivo, de acordo com a experiência;
* Ferramentas e tecnologia inovadora para otimização dos processos de trabalho;
* Formação inicial e contínua para desenvolvimento profissional;
* Integração em um grupo sólido e em crescimento;
* Oportunidade de progressão na carreira.
#J-18808-Ljbffr