Sobre o nosso cliente
Empresa portuguesa de gestão de ativos em fundos de investimento e consultoria financeira, oferecendo uma abordagem independente e especializada nos mercados globais. Gere fundos de private equity e mobiliários, incluindo investimentos imobiliários e carteiras diversificadas de ativos.
Descrição
-
Participar em reuniões com clientes e prospects.
-
Preparar documentos e relatórios conforme necessário.
-
Apoiar na análise documental para Onboarding e KYC.
-
Gerir informações no sistema CRM.
-
Garantir a consistência da identidade visual.
-
Monitorizar perceção da marca e métricas.
-
Criar e gerir conteúdo digital.
-
Planear e executar campanhas de branding.
-
Monitorizar KPIs e tendências de mercado.
-
Realizar benchmarking com concorrentes.
-
Criar apresentações internas e externas.
Perfil ideal
-
Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins.
-
Mínimo de 2 anos de experiência relevante.
-
Valorizada experiência em gestão de marca e/ou mercado financeiro.
-
Conhecimento em CRM, design e SEO.
-
Excelente comunicação, pensamento estratégico e proatividade.
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.