Se procura uma oportunidade de crescimento profissional como Gestor de Carteira de Clientes no Setor Privado e no Setor Publico, no segmento corporativo das Telecomunicações, tem gosto e experiência em contacto telesales, e valoriza a flexibilidade de uma função em teletrabalho.
Temos a oportunidade para integração e crescimento na equipa de Gestão de Contas Vodafone Portugal.
A Vodafone Portugal é líder na Inovação e do mercado empresarial.
É uma empresa de elevada notoriedade no mercado, de forte implantação e abrangência internacional.
Responsabilidades Gestor e contato de referência de uma carteira de potenciais clientes e clientes atuais - segmento sector público - da Vodafone.
Realizar avaliação de necessidades e oportunidades de negócios.
Promover, desenvolver e negociar ofertas comerciais de acordo com a estratégia global de vendas.
Responsável pela retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita.
Prospectar e buscar ativamente novos clientes.
Análise e acompanhamento de concursos públicos, negociação, apresentação de proposta e gestão do processo tendo em vista a adjudicação final.
Ser um parceiro estratégico na transformação empresarial (digital) dos nossos clientes.
Promover relacionamentos duradouros.
Requisitos Licenciatura (preferencial).
Experiência comercial mínima de 5 anos (setor de telecomunicações preferencial).
Bom domínio nas ferramentas digitais.
Disponibilidade para deslocações e reuniões presenciais em instalações de clientes da Vodafone.
Espírito resiliente.
Gosto pelo contacto ao cliente.
Dinâmico e proactivo.
Benefícios Vencimento base: 1000€ Subsidio de alimentação: 5,95€ Variável: 750,00€ performance mensal a 100%, com overachivement até 200% Regime Híbrido (1 dia por semana em regime presencial nas instalações da Vodafone) Portátil, telemóvel, outros.