A Randstad Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo Pré e Pós Venda, para empresa cliente situada em Lisboa.Responsabilidades ChaveGestão de tarefas administrativas afetas ao departamento.Apoio administrativo à equipa em pré e pós-venda.Suporte transversal às diferentes áreas comerciais.Emissão de pagamentos e comprovativos.Atualização de mapas de controlo de vendas.Relatórios e reporting.Acompanhamento de cobranças, contencioso e gestão de reclamações.Reporting e geração de leads outbound.Processo administrativo da renovação de contratos.Atualização de informação nos diversos programas.Atualização do site e criação e manutenção de Promopages.CompetênciasConhecimentos de faturação.Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.Organização e resolução de problemas.Facilidade de relacionamento, articulação e criação de empatia a todos os níveis.Competências em gestão de cliente.Criatividade em resolução de problemas.Competências administrativas.Conhecimentos de Informática, nomeadamente ao nível do MSOffice (Excel, Word, Powerpoint).Principais BenefíciosContrato de trabalho com a Randstad.Local de Trabalho: Lisboa.Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 18h.Vencimento Base/mês: 1000€ + 10€ Subsídio de Alimentação/dia.Duração: com continuidade.#J-18808-Ljbffr