O nosso cliente é uma empresa sólida e inovadora na área da Transformação Digital, que se destaca no mercado pela sua abordagem diferenciadora e soluções tecnológicas adaptadas às necessidades de cada cliente. No âmbito da criação de uma nova equipa, pretende recrutar um Gestor de Clientes para reforçar a sua presença na zona de Sintra.
Descrição
Com reporte direto à coordenação, terá como principais responsabilidades:
* Gerir e desenvolver uma carteira de clientes do segmento empresarial, assegurando um acompanhamento próximo e contínuo;
* Implementar e dinamizar estratégias comerciais com foco na fidelização;
* Promover um atendimento personalizado, compreendendo as necessidades específicas de cada cliente e apresentando soluções ajustadas;
* Monitorizar a satisfação dos clientes, antecipando e resolvendo potenciais problemas, promovendo relações de longo prazo;
* Trabalhar de forma articulada com as restantes áreas da empresa, garantindo uma comunicação eficaz e alinhada com os objetivos estratégicos.
Requisitos
* 12.º ano de escolaridade (obrigatório) – formação superior será valorizada;
* Experiência na área comercial ou de gestão de clientes (preferencial);
* Conhecimentos de línguas estrangeiras (valorizado);
* Forte orientação comercial, com gosto pelo contacto direto com o cliente e pela identificação de oportunidades de negócio;
* Capacidade para trabalhar por objetivos, mantendo o foco e a resiliência em ambientes desafiantes;
* Excelentes competências de comunicação, argumentação e negociação;
* Proatividade, autonomia e forte sentido de responsabilidade;
* Espírito de equipa e gosto por ambientes colaborativos;
Oferecemos
* Bolsa de formação inicial, com acompanhamento contínuo e plano de integração estruturado;
* Horário fixo;
* Carteira de clientes alocada, com potencial de desenvolvimento e crescimento;
* Vencimento médio de 1.340€ líquidos (composto por salário base + comissões atrativas e realistas);
* Integração direta numa empresa estável e em crescimento, reconhecida pela sua qualidade, inovação e aposta no desenvolvimento dos seus colaboradores.
#J-18808-Ljbffr