O nosso cliente é uma empresa de referência na área da Transformação Digital, em fase de expansão, que pretende reforçar uma das suas novas equipas em Sintra com a admissão de um Gestor de Conta Telefónica.
Descrição
Integrado na equipa comercial e reportando diretamente ao Chefe de Equipa, terá como principais responsabilidades:
1. Gerir e acompanhar uma carteira de clientes, promovendo relacionamentos de proximidade e garantindo a sua satisfação e fidelização;
2. Apresentar e promover soluções inovadoras ajustadas às necessidades de cada cliente, assegurando a maximização de resultados;
3. Utilizar estratégias de comunicação e negociação eficazes para alcançar e superar objetivos comerciais;
4. Trabalhar em estreita articulação com a equipa, contribuindo para um ambiente colaborativo e orientado para a superação de desafios comuns.
Requisitos
1. 12.º ano de escolaridade (mínimo obrigatório);
2. Gosto e aptidão pela área comercial, especialmente em contacto telefónico;
3. Orientação para objetivos, com capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e de pressão;
4. Excelentes competências de comunicação verbal, argumentação e negociação;
5. Empatia e forte orientação para o cliente, com capacidade para construir relações de confiança;
6. Capacidade de persuasão estratégica, ajustando o discurso comercial às diferentes tipologias de clientes;
7. Espírito de equipa, proatividade e vontade de superar desafios.
Oferecemos
1. Bolsa de formação inicial remunerada, com acompanhamento próximo;
2. Contrato de trabalho diretamente com a empresa;
3. Horário fixo, com folgas fixas ao fim de semana;
4. Remuneração média de 1.250€ líquidos;
5. Oportunidade de progressão de carreira, integrando uma empresa sólida e em crescimento, reconhecida pela sua aposta na inovação e no talento interno.
#J-18808-Ljbffr