* Oportunidade de integração numa empresa de referência na categoria onde actua.
* Perfil orientado para cliente e resultados
Sobre o nosso cliente
Empresa de referência no sector FMCG.
Descrição
* Negociar e executar as diversas componentes do plano de negócio para os clientes sob sua responsabilidade, garantindo o alinhamento com os objetivos e prioridades da empresa;
* Gerir o investimento nos clientes, monitorizando o retorno e otimizando o mix de produtos para maximizar a contribuição por marca;
* Acompanhar indicadores de desempenho, ajustando os planos de ação sempre que necessário;
* Realizar revisões de negócio regulares com os gestores de categoria dos clientes, assegurando a melhoria contínua e o alinhamento estratégico;
* Desenvolver uma relação de parceria sólida com os clientes, aprofundando o conhecimento sobre as suas estruturas e negócios;
* Elaborar relatórios e análises de performance, contribuindo com insights estratégicos e táticos para a tomada de decisão;
* Colaborar com outras áreas interna para garantir a execução eficiente dos planos definidos;
* Contribuir para a identificação de oportunidades de negócio e para a implementação de estratégias que colmatem possíveis lacunas nos objetivos definidos.
Perfil ideal
* Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;
* Experiência de 2 a 5 anos como Key Account Manager no setor de FMCG e no canal de Retalho;
* Forte orientação para resultados, iniciativa e capacidade de planeamento;
* Competências sólidas em análise de mercado, negociação e gestão de categorias;
* Conhecimentos avançados de Excel;
* Fluência em Inglês (Espanhol será valorizado);
* Experiência com SAP é valorizado.
Vantagens
Excelente oportunidade de ingressar numa empresa de renome no mercado e com boas perspetivas de carreira.
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