Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio Administrativa de BackOffice (m/f) para Azambuja.
Funções:
1. Trabalho administrativo
Horário:
9h/18h de segunda a sexta-feira
Requisitos:
1. Bons conhecimentos das ferramentas Office - na ótica do utilizador.
2. Fluência em Inglês (fator preferencial);
3. Capacidade de relacionamento interpessoal e orientação para o trabalho em equipa;
4. Flexibilidade e capacidade de adaptação à mudança;
5. Orientação para o cliente interno e externo;
6. Orientação para a excelência no desempenho;
7. Assertividade.
8. Experiência na área administrativa.
Condições:
1. Contrato de trabalho;
2. Vencimento base + SA + PP;
3. Bom ambiente de trabalho;
4. Possibilidade de integração futura no cliente.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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