A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional. Neste momento estamos a recrutar um Country Manager para Lisboa.
Vai ser responsável por dirigir e planear os escritórios em Portugal, com os objetivos definidos juntamente com o Diretor de Operações.
Funções:
1. Agendar reuniões com os District Manager das filiais em Portugal.
2. Visitar periodicamente as filiais.
3. Supervisionar o funcionamento das filiais, bem como o cumprimento dos regulamentos internos, procedimentos, etc.
4. Supervisionar a gestão realizada pelos District Manager das filiais em Portugal.
5. Gerir a abertura de novas filiais, avaliar e analisar as diferentes localidades.
6. Coordenar a comunicação entre os Departamentos Centrais e as filiais.
7. Acompanhamento das obrigações legais que afetam as agências.
8. Avaliação e homologação de fornecedores.
9. Coordenar a comunicação entre fornecedores e Departamentos Centrais.
10. Supervisionar a correta gestão da Frota das filiais.
Requisitos:
É essencial ter experiência num cargo semelhante e, pelo menos, 4 anos.
#J-18808-Ljbffr