A Adecco RH está atualmente a recrutar para a posição de Secretária/Assistente de Administração para um dos seus prestigiados clientes.
Se possui experiência na função e procura um novo desafio profissional, esta pode ser a sua oportunidade!
Terá como responsabilidades: Gestão da agenda profissional e pessoal da AdministraçãoOrganização de copa e sala de reuniõesGestão de correspondência e comunicações internas e externasCoordenação de viagens e logística associada corporativas e pessoaisElaboração de atas das reuniões de AdministraçãoCoordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros)Apoio na organização de eventos corporativosAssistência em tarefas administrativas e de apoio pessoal inerentes à funçãoO seu perfil: Curso de Secretariado ou formação equivalente3/4 anos de experiência em funções similaresConhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)Boa comunicação oral e escritaDomínio de ferramentas Microsoft OfficeDisponibilidade de horáriosCarta de condução (obrigatório)O que oferecemos: Contrato de trabalho a termo certo, diretamente com a empresa clienteLocal de Trabalho: Centro de LisboaHorário: 2ª a 6ªfeiras das 08h30-17h30, mas terá de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração;Vencimento de acordo com a experiência comprovadaNão perca esta oportunidade e candidate-se já!
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