Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa nacional sólida, de grande dimensão e líder no mercado.
Descrição
1. Supervisionar a contabilidade, assegurando a conformidade com as normas contabilísticas.
2. Elaborar e acompanhar a execução do orçamento anual.
3. Assegurar o fecho mensal e anual de contas, preparando as demonstrações financeiras e relatórios obrigatórios.
4. Coordenar a gestão da tesouraria, garantindo a liquidez necessárias.
5. Monitorizar e analisar os fluxos de caixa, assegurando a otimização de recursos.
6. Acompanhar o sistema de controlo de gestão.
7. Analisar desvios face ao orçamento, elaborando reports financeiros para suporte à tomada de decisão.
8. Contribuir para a definição de KPIs.
9. Coordenar as equipas responsáveis pelas áreas de finanças, tesouraria, contabilidade e controlo de gestão.
10. Promover o desenvolvimento das equipas, bem como a implementação de boas práticas e otimização de processos.
Perfil ideal
1. Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão ou áreas similares.
2. Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados - fator eliminatório.
3. Experiência sólida na área financeira, com o mínimo de 2 anos em funções de liderança de equipas financeiras multidisciplinares.
4. Excelente domínio das normas contabilísticas (SNC) e legislação fiscal.
5. Domínio do MS Excel, experiência com Navison será valorizada.
6. Elevado rigor, organização e atenção ao detalhe, com forte sentido de responsabilidade.
7. Excelente comunicação e perfil de liderança.
Vantagens
Oportunidade de integrar uma estrutura sólida, num projeto a longo prazo.
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