Mission
Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta.
Desenvolvimento de Eventos em Academia
* Criar uma agenda de eventos e gerir o calendário garantindo os recursos necessários às ações Auchan Live da sua Academia.
Duvidas Frequentes
Questões frequentes que surgem durante a sua jornada profissional na nossa empresa:
* Ponto de Contato: Com quem podemos entrar em contato?
* Organização de Eventos: Quais são as responsabilidades no desenvolvimento de eventos?
* Alojamento de Eventos: Como podemos garantir a satisfação dos nossos clientes internos e externos nas ações da Academia?
Tarefas e Responsabilidades
Responsabilidades de Comunicação
* Ponto de contacto entre a Academia de loja e Coordenador Auchan Live;
* Ponto de contacto com o Responsável Cliente Zona de Vida e a sua Academia;
* Contacto com equipas do São, do Local e do Bom da sua Zdv, para implementação de ações;
* Contacto com colegas especialistas como Nutricionistas, Chefs, Formadores e outros para implementação de ações na sua Academia;
* Contacto com prestadores externos: Chefs, oradores, influencers, especialistas e outros que vão desenvolver ações na sua Academia;
* Acompanhamento de visitas ao espaço a potenciais parceiros para aluguer do espaço;
* Garantir elementos de comunicação dos eventos (descrição dos eventos, templates dos evento, redação das mensagens rádio loja);
* Divulgar ações e eventos da Academia na sua loja e eventuais meios locais.
Responsabilidades de Organização de Eventos
* Implementação de eventos organizados centralmente;
* Acompanhamento e contacto com o Chef/orador do evento;
* Prospeção de parceiros para ações nas Academias;
* Gestão do Calendário da sua Academia;
* Elaboração do calendário mensal da sua Academia;
* Organização e dinamização de eventos locais para clientes, em articulação com o Resp. Cliente da Zdv;
* Contacto com parceiros locais;
* Organização de eventos para colaboradores;
* Apoio na abertura de fornecedores locais de eventos;
* Garantir a satisfação do cliente interno e externo que participa nas ações da Academia.
Responsabilidades Aluguer do Espaço
* Prospeção de clientes/parceiros interessados em aluguer do espaço com apoio do Resp. Cliente Zdv;
* Tratar dos pedidos de emissões de faturas no caso de alugueres à sua Academia.
Responsabilidade Operação Academias
* Fazer a compra de artigos necessários para a Academia;
* Fazer a compra de ingredientes e preparar todos os materiais necessários para realização de workshops e atividades;
* Gerir o stock de ingredientes da Academia evitando o desperdício e promovendo o reaproveitamento para outras ações;
* Garantir o bom funcionamento de todos os eventos da sua Academia;
* Presença e recepção de convidados e participantes externos;
* Garantir o bom estado da academia.
Responsabilidades de Report
* Fazer o reporte dos custos locais da Academia;
* Fazer o reporte das ações desenvolvidas na sua Academia e outros kpi's.
Competências/ Capacidades
* Foco no Cliente;
* Colaboração;
* Comunicação Eficaz;
* Organização;
* Experiência na relação com o cliente valorizada;
* Experiência na organização de eventos valorizada;
* Gosto por gastronomia e área alimentar valorizado.
O que temos para Ti
* Política salarial assente no mérito;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* 22 + 3 dias de férias;
* Desconto colaborador;
* Prémio anual;
* Colaboradores acionistas;
* Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.