Descrição do Cargo
A AUTO1 Group é uma empresa líder no mercado digital de carros usados a nível mundial.
Missoes e Responsabilidades:
* Gestionar o contato com clientes profissionais, tanto inbound como outbound;
* Apoiar os clientes durante todo o processo de pós-venda (transporte, reclamações, documentação, etc.) para garantir um elevado nível de satisfação;
* Colaborar na otimização de processos e fluxos entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística, através de atendimento telefónico e por email a clientes B2B.
Requisitos:
* Experiência prévia em Call Center;
* Perfil resolutivo, com excelente capacidade analítica e organização;
* Habilidade para multitasking e atenção ao detalhe;
* Motivação e eficiência em ambientes dinâmicos, rápidos e colaborativos;
* Conhecimentos intermédios de Excel;
* A fluência em inglês será valorizada.
O que oferecemos?
* Salário Bruto Mensal de 820€ x14 meses;
* Bónus de acordo com a sua performance 86€ x 14 meses;
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Benefícios Corporativos:
* Cartão coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;
* Aniversário como dia de folga;
* Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.