Descrição da Função
Tem experiência como administrativo/a de compras? Tem bons conhecimentos de outro idiomas? Tem gosto pelo ramo imobiliário? Onde irá trabalhar? Na zona de
Sacavém
Como será o seu dia a dia?
Efetuar compras para as unidades CSFM; Controlo de stock; Apoio a outras atividades administrativas;
O que precisa de ter?
Experiência anterior em funções similares; Bons conhecimentos de outros idiomas, uma vez que irá lidar com clientes de várias nacionalidades; Domínio de Microsoft Excel e Outlook, uma vez que irá trabalhar ativamente com estas plataformas; Gosto pelo ramo imobiliário; Perfil pro-ativo, organizado e com facilidade de relacionamento interpessoal.
O que temos a oferecer?
Contrato diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsidio de Alimentação: 5,50; Horário: Segunda a Sexta-feira - 8h30 às 17h30.
Não perca esta oportunidade! Candidate-se já!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA