O nosso parceiro de negócio é uma empresa multinacional especializada no setor da energia.
Pretendem reforçar a área de negócio B2B com o recrutamento de um/a Assistente Comercial com escopo nacional. Deverá atuar na gestão completa do cliente.
Esta unidade realiza o ciclo completo do cliente, inicia com a gestão da ativação do(s) ponto(s) de fornecimento, junto do distribuidor, até à gestão da dívida e conta corrente. Os vários temas que abarca (contração, reclamações, faturação, divida), obriga a que a equipa seja multidisciplinar e que tenha conhecimento de muitos e variados processos, o seu funcionamento é bastante processual e com foco na qualidade, para que nada falhe na relação com o cliente.
Responsabilidades
* Geralmente, gerir e planificar com os gestores as ativações e renovações dos pontos de energia elétrica e gás natural contratados;
* Dominar os processos de ativação e modificação dos contratos, junto do distribuidor de energia elétrica e gás natural;
* Garantir qualidade no envio da informação ao distribuidor, minimizando com isto atrasos na ativação e gestão de recusas;
* Promover a melhoria dos processos e partilhar com a restante equipa (otimização dos processos, redução de tempos);
* Participar em projetos de desenvolvimento e melhoria das ferramentas utilizadas tendo por base uma visão holística.
Competências
* Licenciatura em Comunicação ou similar;
* Experiência em funções que envolvam a gestão de cliente;
* Bons conhecimentos na oralidade/escrita dos idiomas espanhol e inglês;
* Conhecimentos de MS Office, Outlook e ferramentas de comunicação (Teams);
* Orientação ao cliente interno (gestor) e externo;
* Disponibilidade para presença 3x no escritório.
Benefícios
* Inserção em empresa sólida;
* Pacote remuneratório ajustado à experiência, composto por um salário base, variável anual + subsídio de alimentação + seguro de saúde;
* Regime de trabalho híbrido.