Técnico(a) de RH Local: Reguengos de Monsaraz Salário a definir Principais Responsabilidades: - Responsável por projetar, implementar e avaliar as iniciativas que melhorem a experiência do colaborador ao longo de toda sua jornada na empresa - O foco principal é garantir um ambiente de trabalho positivo, aumentar o sentido de pertença e promover o bem-estar dos funcionários, alinhando as necessidades individuais com os objetivos estratégicos - É também responsável por estabelecer contactos com Escolas Internacionais e outras unidades hoteleiras de forma a criar uma rede que permita dinâmicas e partilhas - Acompanhamento da vida do Colaborador - Desenvolvimento de Programas de fortalecimento do sentido de pertença - Gestão de Bem-Estar - Fomentar Cultura Organizacional.
Requisitos: - Licenciatura em, Psicologia, Sociologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas - Experiência prévia em posições de RH - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais em todos os níveis da organização - Capacidade de lidar com várias tarefas simultâneas e gerir projetos em um ambiente dinâmico - Dominio da língua inglesa.
Competências Desejadas: - Empatia e Inteligência Emocional: Compreender e se conectar com as emoções e necessidades dos colaboradores, criando uma experiência acolhedora e positiva - Inovação e Criatividade: Ser capaz de propor soluções inovadoras e criativas para melhorar o ambiente de trabalho - Foco em Resultados: Capacidade de mensurar e analisar o impacto das iniciativas implementadas, ajustando-as para maximizar a eficácia - Liderança Colaborativa: Trabalhar em estreita colaboração com equipes interdisciplinares e lideranças para garantir o sucesso das iniciativas voltadas para a experiência do colaborador.