Distrito: Porto Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Porto Responsabilidades: Atender todas as chamadas telefónicas de acordo com os padrões e procedimentos de serviço;
Ajudar os clientes com apoio especializado e serviço pós-venda, tais como alterações de reservas, aquisição de serviços adicionais e pedidos especiais;
Fornecer informações relevantes aos clientes para melhorar o serviço ao cliente e a sua lealdade;
Responder a emails e chats de clientes de acordo com os acordos de níveis de serviço apropriados;
Apoiar os clientes nas suas reservas online e noutras consultas relacionadas com o website;
Informar os clientes sobre funcionalidades e conteúdos do website;
Prestar apoio interno e auxiliar na formação de novos colaboradores, quando necessário;
Participar em projetos operacionais específicos, sempre que requerido.
Requisitos: Experiência na indústria de viagens, seja em operações de retalho ou em reservas de voos/pacotes turísticos, será considerada uma mais-valia;
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Conhecimentos de informática: Intermédio
Idiomas: Inglês;
Fluente em inglês;
Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
Bons conhecimentos do pacote Microsoft Office;
Capacidade de organizar e priorizar;
Capacidade de trabalhar de forma flexível face às necessidades do negócio e sob pressão;
Capacidade de pensar de forma criativa e estar aberto a novos desafios;