Team Leader Relação Cliente e Serviços, Portimão
Portimão, Portugal
Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
* Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
* Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membrosda equipa;
* Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
* Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
* Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dosmateriais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
* Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
* Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
* Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
* Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
* Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de e um serviço de qualidade.
O que procuramos em ti?
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Habilitações literárias ao nível do12º ano;
* Conhecimentos de inglês;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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