Procuras um projeto de crescimento profissional em uma empresa líder da logística em Portugal?
Missão:
* Coordenar a chegada e partida de contentores e mercadoria com companhias marítimas;
* Realizar a reserva e acompanhamento da mesma nas plataformas de transporte e aduaneiras;
* Lidar com temas de transporte rodoviário e aéreo.
Requisitos:
* Experiência ou formação no setor da distribuição marítima;
* Experiência em funções administrativas e de contacto com fornecedores;
* Inglês intermédio;
* Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa.
Oferta:
* Contrato de 3 a 6 meses com a Adecco RH para posterior integração no cliente;
* Horário: segunda a sexta-feira das 9H às 18H;
* Local de trabalho: Santa Apolónia, presencial;
* Vencimento base 1100/1200€ + SA 8,32€ em CR.
Acreditamos no Talento sem etiquetas e estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.