Descrição da Função
Principais responsabilidades
Análise
de requisitos de negócios e tradução em especificações técnicas, colaboração
com arquitetos para soluções robustas e gestão do backlog do produto;
Construção
e manutenção do roadmap do produto, alinhando com objetivos de negócios e
necessidades das partes interessadas;
Envolvimento
com stakeholders para recolher feedback, gerir expectativas, comunicar
progressos e garantir documentação abrangente das funcionalidades.
Para quem vais trabalhar
O
nosso cliente é uma empresa líder no acompanhamento dos processos de compra e
venda, simplificando a experiência de compras e melhorando o desempenho das
empresas de retalho, através de tecnologia avançada e serviços inovadores.
O que procuramos
Licenciatura em áreas relacionadas com IT;
Mínimo de 3 anos de experiência na função;
Certificação de Scrum Product Owner (CSPO) ou ágeis semelhantes;
Disponibilidade para deslocações internacionais;
Fluente
em inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidades de formação;
Package
salarial competitivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA