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Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista Serviços de Outsourcing e em Tecnologia de Informação, está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão – PESSOAS 2030.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Lisboa
Horário: 9h às 18h – dias úteis
Estamos a recrutar um Supervisor para coordenação e gestão operacional da equipa com o seguinte perfil:
• Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de coordenação e de treino das equipas;
• Capacidade para trabalhar em equipa;
• Sentido de responsabilidade;
• Facilidade de relacionamento;
• Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
• Capacidade de relacionamento humano;
• Orientação para o Cliente;
• Orientação para objetivos;
• Simpatia e empatia;
• Pontualidade e assiduidade;
• Dinamismo;
• Flexibilidade horária
Tarefas a desempenhar:
• Realizar monitorizações;
• Preparar coaching e feedbacks;
• Acompanhar a realização dos objetivos;
• Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.
Qualificações:
• Escolaridade 12º ano;
• Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios (obrigatório).
Envia o teu CV com a Refª SPV_Apoio_Cliente_Pessoas_2030 para Mostrar Email >
Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!