Estamos a recrutar Supervisor de Call Center para empresa cliente ligada ao setor energético, em Lisboa.FUNÇÃOResponsável de BackOffice; Acompanhamento da equipa e operações; Gestão da Produção e análise de resultados; Preenchimento de relatórios e folhas de horas dos colaboradores; Apoio à coordenação; Tarefas inerentes ao exercício da sua atividade.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHOHorário rotativo entre as 9h e as 20h; De 2afeira a 6afeira; Lisboa, Sete Rios.REQUISITOSExperiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão; Conhecimento desetor energético (preferencial); Experiência preferencial de Reporting; Capacidade de avaliar as principais dificuldades e avaliar abordagens alternativas para cumprimento dos objetivos; Polivalência, autonomia e capacidade de inovação; Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão; Domínio das ferramentas MS Office.CONDIÇÕES- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; - Vencimento base apelativo + Subsídio de Alimentação + Prémios.EGOR Synchro LisboaSuccess Through People#J-18808-Ljbffr