Descrição da Função
O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar, para reforço da sua Equipa Comercial: Sales Executive (M/F). Com reporte direto à diretora comercial, as suas principais responsabilidades são:
1. Prospeção, orçamentação e concretização de negócio de Eventos, Corporate e MICE para as unidades da PHC Hotels bem como para os seus restaurantes e espaços de eventos;
2. Realizar visitas comerciais a empresas, agências de viagens, DMC’s e outros parceiros de negócios com o objetivo de promover e potenciar as vendas de Alojamento, Salas de Reunião, Espaços de Eventos e Restaurantes;
3. Marcação, gestão e execução da agenda semanal de visitas a clientes (existentes e potenciais) e preparação de relatórios semanais destas;
4. Apoio e suporte à implementação da Estratégia Comercial da PHC Hotels de acordo com os objetivos traçados e posicionamento de cada unidade;
5. Análise periódica dos mercados, concorrência, e revisão anual do plano de vendas face aos objetivos, contribuindo com ajustes sempre que necessário, de acordo com novas tendências e oportunidades;
6. Acompanhamento do desempenho das vendas e proposta de ações corretivas para atingir ou superar as metas estabelecidas;
7. Contribuir e participar na criação de planos de ação e promoção para as unidades PHC Hotels;
8. Identificar e maximizar oportunidades para melhorar o desempenho e rentabilidade do negócio;
9. Desenvolvimento dos planos estratégicos e táticos de ajuste às vendas, de forma a gerar receitas de vendas incrementais e mensuráveis;
10. Condução de Fam Trips e outro tipo de visitas técnicas e de inspeção às unidades PHC Hotels;
11. Elaborar e responder a solicitações de Tarifas Corporate, Grupos e Eventos das diversas unidades sempre que as necessidades de serviço assim o exijam.
Requisitos
1. Habilitações académicas ao nível da licenciatura na área de Gestão / Gestão Hoteleira / Turismo;
2. Experiência profissional de 3 anos comprovada na área de vendas ativas – Experiência em cadeias hoteleiras nacionais e/ou internacionais em marcas “Luxury Lifestyle” – fator preferencial;
3. Experiência profissional na participação em feiras, workshops e outro tipo de ações de promoção local e nacional;
4. Conhecimento geral do mercado e destino Lisboa;
5. Experiência no Segmento F&B e MICE – fator preferencial;
6. Capacidade e apetência pela atividade comercial com foco em vendas e orientado para objetivos e resultados;
7. Excelente capacidade de empatia, comunicação e negociação;
8. Simpatia, disponibilidade e gosto pelo contacto com o cliente;
9. Fluente em inglês falado e escrito, sendo valorizados outros idiomas.
Oferecemos
Remuneração compatível com a função; Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida e em expansão.
Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto SE–Salesexecutive para o endereço de e-mail indicado para o efeito. Aguardamos a sua candidatura!
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