Descrição da Função
Possui gosto pela área do
Contact Center
? Tem experiência na área e facilidade em comunicar e trabalha com objetivos? Então temos a oferta indicada para si!
Descrição/Funções:
- Contacto com clientes (canal horecca cafés e restaurante) para esclarecimento de dúvidas acerca dos produtos comercializados (área alimentar); - Retenção / Fidelização de clientes; - Apoio e venda de produtos.
Requisitos:
- 12ºAno de escolaridade (mínimo); - Experiência na área de Call Center; - Prática de tratamento informático de dados; - Bom nível de Inglês (escrita e fala); - Orientação para resultados / objetivos.
Oferece-se
: - Contrato direto com Adecco durante 6 meses com possibilidade de integração; - Vencimento Bruto 870 Subsídio de Alimentação 6/dia; - Prémios / Comissões associados à performance; Localização: Sintra; Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30; Regime: Presencial.
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA